Frente e Verso

Sinopse

Frente e Verso – Uma história contada através das quatro fases da lua

Maria Helena é a directora da Companhia de Artes e Espectáculos de Sintra, Patrícia é a sua nervosa assistente, Jacinta da Conceição a animada e acelerada empregada de limpeza e Mário Alberto é o dono do café bastidores onde, todos se cruzam… Mas será tudo assim tão linear?
Frente e Verso mostra-nos a verdadeira essência de cada uma destas personagens. Mostra-nos a face que todos podem ver e mostra-nos a face que as personagens só deixam ver para si mesmos.

Com o decorrer da história o espectador consegue aperceber-se das nuances que levam ao verdadeiro conhecimento de cada uma destas pessoas… além da força e confiança que todos demonstram podemos ficar a conhecer as suas fragilidades e as suas inseguranças. Ficamos a conhecer o que leva verdadeiramente a comportarem-se de uma determinada forma quando, na realidade, gostavam que a sua vida fosse quem sabe totalmente diferente.

Ao longo dos quatro actos deste espectáculo, cada um representando uma fase da lua diferente, vemos que aos poucos todos conseguem lutar contra os seus fantasmas e abraçar aquilo que querem ser verdadeiramente.

Um espectáculo único que além de mostrar ao publico a verdadeira dimensão humana que pode ser comum a tantos de nós, delicia a todos com os números de dança e interpretações artísticas com que somos brindados ao longo do projecto.


Veja também:

O Cenário

O Guarda-Roupa

Anúncios
%d bloggers like this: