Guarda-Roupa

Criar guarda-roupa para uma peça como esta é um sonho tornado realidade para todos os que gostam desta área. Ambassis e Paracelcius são dois cientistas da era vitoriana que se vêm presos no presente devido a um erro no funcionamento da sua máquina sendo, com isso, forçados a fazer uma adaptação e actualização do tradicional estilo steampunk que os caracteriza e dá mote ao contexto estético da peça.
O facto de estarem a construir uma máquina do tempo traz-nos a hipótese de apresentar roupas de diferentes eras e estilos. Não há limites em termos de imaginação e a variabilidade é uma constante… desde a primeira dama dos Estados Unidos, a um casal indiano, uma Rainha e um arqueiro da idade média ou a directora de uma empresa que se encontra consigo mesma numa fenda temporal.
O gosto pelo vintage está expresso no guarda-roupa de todos os nossos projectos, com conta peso e medida, sendo que nesta peça tivemos imensa oportunidade de brincar e criar de forma muito mais livre. Esperamos que gostem.

Teatro União 2017

Anúncios
%d bloggers like this: